Ex presidiário é executado com tiros na cabeça na frente de igreja evangélica em Porto Velho



Mateus Pinto da Silva, 25 anos, era um ex presidiário

Porto Velho, RO - Mateus Pinto da Silva, 25 anos, era um ex presidiário e foi morto com vários tiros na noite de domingo (31), na frente de uma igreja evangélica localizada na Rua 8 de Dezembro com Dos Palmares, bairro Socialista, região leste da capital de Rondônia.

Com base as informações de testemunhas, a vítima foi perseguida por dois homens em uma bicicleta e o carona atirando contra a vítima que foi atingida no pescoço e caiu ao solo e mesmo jogado ao solo o atirador se aproximou e atirou outras vezes contra o rosto de Mateus e na sequência a dupla criminosa fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou os fatos e solicitaram uma ambulância do Samu onde o médico verificou que a vítima já estavam sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi possível constatar um tiro no pescoço e outros três no rosto da vítima e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos.




Postar um comentário

0 Comentários