Presidente Bolsonaro parabeniza as crianças do Brasil: A nossa base para o futuro!

Presidente Bolsonaro parabeniza as crianças do Brasil: A nossa base para o futuro!


Bolsonaro e seu pai Percy em 1961. O Presidente tinha 6 anos nessa ocasião. Seu pai faleceu em 1995.  

O Dia das Crianças é uma data que alude à importância dos direitos da criança e à luta contra o abuso infantil. O Presidente Jair Bolsonaro lembrou da data em reunião no Palácio do Planalto na véspera do dia delas, fãs crianças do Brasil. Os avanços em seu Governo para a infância, o aumento do Bolsa Família criado justamente por causa das crianças e, principalmente, o amor que O Presidente tem pelas crianças que o cercam em todos os eventos públicos que Bolsonaro pelo Brasil.

Quando ouvimos falar em Dia das Crianças, a imagem que nos vem a cabeça é sempre uma: presentes. Isso, é claro, não poderia deixar de ser, pois quem não gosta de presentes? No entanto, a celebração do Dia das Crianças não tem o intuito de apenas presentear os nossos pequenos. Na verdade, essa data é bastante significativa para o que realmente a criança representa

O Governo do Presidente Jair Bolsonaro fez questão de registrar as ações em prol das crianças do Brasil e da infância. O aumento das famílias que receberão o bolsa família, criado justamente por causa das crianças. Os programas sociais voltados à primeira infância desde reformas de creches em repasses às prefeituras do Brasil até o aumento considerável de atuação e parcerias filantrópicas com instruções que cuidam e zelam pelas crianças.

Por onde o Presidente Bolsonaro passa ele faz questão de segurar uma criança no colo ou abraçar. É um gesto de carinho e respeito do Presidente para com as crianças do Brasil que são a base do futuro que é construído hoje. O Presidente Jair Bolsonaro desde que atuou como deputado federal durante 28 anos primou pela atenção à infância brasileira, por meio de participação em projetos de lei que visavam à proteção das crianças e a melhoria em suas qualidades de vida. 

O Presidente Jair Bolsonaro é um apaixonado por crianças, tanto pela inocência quanto pela esperança que elas dão ao governante máximo do país. Sem as crianças não teríamos futuro e não teríamos sentido de governar. São elas que construirão o Brasil do amanhã. Temos a responsabilidade de zelar e cudsr de todas as crianças e assim faremos até o último dia do nosso Governo, mensagem do Presidente Bolsonaro às crianças do Brasil.

Fonte: Jornalista Victoria Bacon 

Postagem Anterior Próxima Postagem