Idoso passa mal após ter sua bicicleta roubada e morre quando pedia ajuda no presídio feminino da capital

 

Porto Velho, RO - Um idoso aparentando ter 65 anos, morreu ao ter uma parada cardíaca, logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (23), enquanto estava pedindo ajuda de policiais penais, no presídio feminino, informando que havia acabado de ter sua bicicleta roubada no bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou até o presídio feminino bastante nervoso, dizendo que haviam roubado a sua bicicleta e pediu para que ligassem para Polícia, momento que ele começou a passar mal, ficando trêmulo e caiu ao solo agonizando, onde os policiais ainda realizaram massagem cardíaca e solicitaram uma equipe do SAMU.

Com a chegada da equipe médica, foi possível constatar que a vítima já estava sem vida, uma guarnição da Polícia Militar chegou no local e acionou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia não apareceu nenhum familiar para identificar a vítima que foi levada para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Hora1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários