Estrada de Ferro Madeira-Mamoré é apresentada aos membros da Suframa

Estrada de Ferro Madeira-Mamoré é apresentada aos membros da Suframa

Membros do Conselho de Administração da Suframa conheceram a lendária ferrovia

Porto Velho, RO - O principal cartão postal da capital, o Complexo Turístico da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), foi apresentado na tarde de quinta-feira (21) aos membros do Conselho de Administração (CAS) da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).



A visita foi conduzida pelo secretário-geral de Governo da Prefeitura de Porto Velho, Fabricio Jurado, e pelo secretário-adjunto de governo, Devanildo Santana. Participaram da visita ao complexo o superintendente da Suframa, general Algacir Polsin; o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa; o prefeito de Boa Vista (RR), Arthur Henrique Brandão Machado; o vereador Aleks Palitot e ainda conselheiros da Suframa.

A praça do complexo turístico foi totalmente revitalizada e será entregue em breve à população. Além da revitalização, algumas construções foram acrescentadas ao complexo. Os galpões 1 e 2 serão destinados para as peças de museu da EFMM, onde também haverá um mezanino.

O galpão 3 será reservado para instalar quatro restaurantes, com mezanino com vista para o Rio Madeira. O espaço vai ganhar 12 lojas, nos moldes de uma pequena galeria comercial e quiosques que vão comportar seis lanchonetes e exposição das locomotivas que estão na EFMM.




Postagem Anterior Próxima Postagem