Objetos esquecidos por populares nos postos de vacinação estão no “achados e perdidos”



Porto Velho, RO - Desde que foi iniciada a campanha de vacinação contra a covid-19 em Porto Velho, a Prefeitura vem atendendo a um grande fluxo de pessoas em diferentes pontos da cidade. Com isso é comum que os populares que buscam a imunização esqueçam objetos pessoais nos locais de vacinação, por isso, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) alerta sobre a existência do “achados e perdidos”.

Entre os objetos esquecidos estão, principalmente, cartão do SUS, documentos pessoais, carteira, chaves, óculos e capacetes. Todos são recolhidos pela equipe de imunização e armazenados nos próprios pontos de vacinação.

Os objetos perdidos podem ser recuperados nos próprios postos, bastando identificar-se para a equipe que fará a devolução segura.

Atualmente, a imunização segue no Porto Velho Shopping, situado na Avenida Pref. Chiqulito Erse com avenida Calama, das 14h às 21h. A partir da próxima segunda-feira (27) o ponto do IG Shopping será transferido para a Escola do Legislativo, localizada na rua Major Almirante, 390, bairro Arigolândia.

Ambos os locais funcionam de segunda a sábado.

Postar um comentário

0 Comentários