Jovem cabeleireiro que sofreu grave acidente na Chácara do Fúria desmente ´fakes´ de prefeito



Porto Velho, RO - O prefeito disse que apenas alugou a chácara, mas a esposa dele estava na portaria cobrando entradas dos participantes.

Ainda repercute em Cacoal o grave acidente ocorrido no dia 1º de agosto de 2021, durante uma gincana de motos, realizada na Chácara do prefeito Adailton Fúria e que por pouco não ceifou a vida de um jovem identificado por Wellington.

A produção do programa a voz da comunidade fez uma entrevista ao vivo com Wellington, que está acamado, sem condições de trabalho, e tendo que custear sozinho, todas as despesas com seu tratamento. Uma das cirurgias que ele fez custou R$ 20 mil.

A vítima desmentiu o próprio prefeito Fúria, que, durante entrevista disse que estava custeando as despesas do tratamento do jovem, inclusive que nunca assinou um termo de responsabilidade com a coordenação do evento para participar da Gincana.

O prefeito, segundo o jovem, não pagou cirurgia alguma e apenas lhe forneceu medicamentos que são distribuídos gratuitamente pela rede pública municipal.

Pior, não havia bombeiros civis ou militares no local e a vítima foi socorrida na própria camionete do prefeito Fúria.

Um dos momentos mais tensos da entrevista foi a imagem de um pedaço do osso do tornozelo esquerdo da vítima, que ficou à vista da multidão presente, em um gramado ao lado da pista onde aconteceu o acidente.

O osso, segundo a vítima, embarcou com a vítima junto com a camionete e teria sido ´jogado fora´.

O acidente foi filmado por várias pessoas que estavam no local e compartilhado inúmeras vezes na rede social.

As imagens mostraram várias motos participando não de uma gincana, mas de um verdadeiro de ´rachão´ de motocicletas de cilindradas variadas, realizando manobras arriscadas na pista.

Há relatos de uso de bebida alcoólica e aglomeração sem qualquer tipo de observância de protocolos previstos pelo Decreto de Pandemia do Governo do Estado.

A própria vítima relatou ainda que a esposa do prefeito pediu para a mulher de Wellington não informar à Polícia, que esteve no local, a causa do acidente.



Fonte: Portal364


Postar um comentário

0 Comentários