Em novo vídeo, Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes: “Vem me prender”

Em novo vídeo, Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes: “Vem me prender”



Em novo vídeo postado nas redes sociais neste sábado (4/9), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, desafiou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo tribunal Federal (STF), a prendê-lo durante os atos previstos para o dia 7 de Setembro, data em que é celebrada a Independência do Brasil.

Zé Trovão é um dos alvos do inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos marcados para 7 de setembro. A prisão foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), e a determinação partiu de Moraes. Na decisão, o ministro derrubou as redes sociais do caminhoneiro e proibiu a participação dele em vídeos e lives.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Zé Trovão disse, nessa sexta-feira (3/9), que só se entregará na próxima semana e que sua prisão será feita “no meio do povo”.

“A Polícia Federal, até o momento, não cumpriu o mandado de prisão expedido pelo Alexandre de Moraes à minha pessoa porque ordens ilegais não se cumprem. Mas eu vou te fazer um convite, Alexandre de Moraes, que tal você mesmo vir à (Avenida) Paulista no dia 7 de setembro e me prender? Eu estarei lá, à sua disposição. E caso queira, poderá fazer o uso da sua palavra”, afirmou o bolsonarista, neste sábado.



Fonte: Metrópoles


Postagem Anterior Próxima Postagem