Casal encontra corpo em avançado estado de putrefação na zona rural de Porto Velho.

Casal encontra corpo em avançado estado de putrefação na zona rural de Porto Velho.

 


Ainda no final da tarde de ontem a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de cadáver encontrado, onde eu casal

localizou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição, dentro de uma propriedade rural localizada na linha PV 08 às margens da estrada da Penal em Porto Velho, mas por ser noite as equipes não conseguiram encontrar o referido corpo. 

Pela manhã de domingo (05),  os policiais  juntamente com o solicitante se deslocaram próximo a Rodovia Expresso, (sítio olho d'água), onde foi feito diligências na área da propriedade e em certo momento foi localizado o corpo já em avançado estado de putrefação, (praticamente só os ossos). 

Feito o isolamento do local e acionado a equipe da perícia representada pelo perito criminal Senhor Eduardo Damião, que de forma preliminar informou não haver indícios de crime e a equipe do rabecão fez o recolhimento dos restos mortais após a conclusão da perícia.

O solicitante diz não ter conhecimento de quem é o corpo, não conhecer ninguém que esteja desaparecido nesta região. E que apenas vem para o sítio nos fins de semana. Fez presente a equipe da delegacia de homicídios para da seguimento nas investigações.




Postagem Anterior Próxima Postagem