Vereadores ameaçam se libertar de Prefeito e Secretários invadem a Sessão em Vilhena



"Temendo uma revolta dos Vereadores que estão torrados em Vilhena diante de tanta submissão, Eduardo Japonês manda todos os Secretários para a sessão para fazer pressão”

Na sessão que ocorre nesse instante na Câmara Municipal de Vereadores em Vilhena, estão presentes praticamente todos os Secretários da gestão Japonês. O fato se deu devido a alguns Vereadores que estão amarrados ao Prefeito através de portarias terem garantido que estão cansados de serem torrados e pretendem se libertar das garras do Japa.

Conhecendo a fraqueza dos Vereadores alienados, o Prefeito determinou a todos os Secretários que fossem ao Poder Legislativo “decorativo” de Vilhena para intimidar os rebeldes que prometem dar um grito de liberdade. Seria muito mais simples entregar as portarias e indicações e se libertar do cabresto.

Na foto acima é possível ver praticamente todos os integrantes do 1º escalão da Prefeitura de Vilhena, alguns estão no rol de entrada da Câmara, mas devem se juntar aos demais no decorrer da sessão. No decorrer do dia maiores informações.

Fonte: Noticiosorondonia

Postar um comentário

0 Comentários