Veículo com um casal é esmagado por carreta em acidente na BR 364



Um grave acidente ocorrido por volta das 20 horas desta segunda-feira (23) na BR 364, deixou uma vítima fatal e outra ferida.

O fato aconteceu a cerca de 40 km de Jaru em direção a Ariquemes e envolveu uma carreta carregada de sementes e um carro da marca Toyota Etios com dois ocupantes.

Segundo relato do condutor do caminhão e apurações preliminares da perícia, ambos os veículos seguiam em direção a Ariquemes, e em dado momento o Toyota Etios iniciou uma ultrapassagem forçada, e antes que terminasse a manobra por completo a condutora jogou seu veículo para pista da carreta, sendo atingida na lateral de seu veiculo rodando e também desestabilizando o caminhão que tombou.

Ainda é cedo para descrever a dinâmica precisa da colisão que resultou no Etios debaixo da carga da carreta.

Os dois ocupantes do veiculo de passeio ficaram presos em meio a carga e as ferragens do carro, sendo que o motorista foi retirado com vida por populares e socorrido ao Hospital Municipal de Jaru por uma ambulância que passava pelo local, já a mulher veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros de Jaru foi acionado e tiveram muito trabalho para remover o corpo das ferragens, somente depois de cerca de três horas de muito esforço com auxilio de desencarceradores, foi possível remover a vítima, que foi liberada para uma funerária de plantão de Ariquemes. Ambos ainda não foram identificados.















Fonte: Jaruonline

Postar um comentário

0 Comentários