URGENTE – 14 apenados fogem do Presídio CRA – 3 foram recapturados



A Polícia Militar de Ariquemes empenha-se neste momento com intuito de recapturar os apenados que fugiram do Presídio CRA, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural em Ariquemes. 

O fato ocorreu por volta das 9h30m desta terça-feira, 17/08, quando a Central de Operações do 7° BPM recebeu a informação do fato. Imediatamente as guarnições de serviço foram empenhadas para o local para averiguar a situação. 

As informações são extraoficiais e ainda desencontradas, contudo, as preliminares são de que 14 apenados que estariam no banho de sol, romperam a grade de proteção e evadiram-se da unidade. No intento da fuga, três apenados teriam sido recapturados pelos Policiais Penais. 

Estima-se que 11 apenados tenham se embrenhado na mata. Na tentativa, alguns outros apenados acabaram se ferindo ao tentar passar pela grade rompida e estão em enfermaria para atendimento pré-hospitalar.

 Duas unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro aos feridos na tentativa da fuga.

Fonte: Ariquemes190/FotoIlustrativa

Postar um comentário

0 Comentários