Pessoas a partir de 20 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Porto Velho

Pessoas a partir de 20 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Porto Velho


Drive-thru vai receber público acima de 20 anos com a primeira dose

Pessoas acima de 20 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Porto Velho. O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves em suas redes sociais, informando que muita gente tem pedido para diminuir a faixa etária.

As novas idades já estão valendo para o drive-thru que será realizado nesta sexta-feira (6), das 18h às 22h, no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo Municipal.

Para receber a vacina, basta ter cadastro no SASI, não sendo necessário aguardar agendamento. Público de faixa etária chamada anteriormente, que ainda não compareceu para se vacinar, também pode procurar o local.

“Hoje nós baixamos para 22 anos e estamos baixando de novo, 20 anos, agora, no Prédio do Relógio. Muita gente pedindo, para baixar a idade. Já começou a vacinação e vai até às 22h. Corre lá, vai lá para a vacinação, 20 anos acima. Drive-thru e também tem uma fila para quem for a pé. Não deixem de se vacinar.”, disse o prefeito.

O prefeito ainda destacou que, nesta sexta-feira, até o momento, foram vacinadas, aproximadamente, 5,4 mil pessoas. Mais de 2 mil imunizadas na Faculdade São Lucas, com a segunda dose, e mais de 3 mil com a primeira dose na Faculdade Fimca. "A expectativa é de vacinar mais 2,5 mil a 3 mil pessoas a partir de agora no Prédio do Relógio", informou Hildon Chaves.

No sábado (7), dando ainda mais velocidade à imunização da população, a Prefeitura de Porto Velho leva a vacinação à Escola Estadual de Ensino Fundamental Capitão Cláudio Manoel da Costa, no bairro Cidade do Lobo. Equipes da saúde estarão no pátio da escola das 9h às 13h para fazer o atendimento com primeira dose ao público 20+, e com segunda dose para profissionais da educação.


Sábado a imunização continua na zona Sul da cidade

DRIVE-THRU

Data: Sexta-feira (6)
Local: Prédio do Relógio
Endereço: entrada pela rua Henrique Dias, com saída pela avenida Farquar.
Horário: 18h às 22h
Público: 20+ com cadastro no SASI

ESCOLA CAPITÃO CLÁUDIO MANOEL DA COSTA
Data: Sábado (7)
Endereço: Rua João Elias de Souza, 301 - Cidade do Lobo
Horário: 9h às 13h
Público: 20+ com cadastro no SASI e trabalhadores da Educação para 2ª dose

Texto: SMC
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postagem Anterior Próxima Postagem