Na Emdur, Everaldo Fogaça pede iluminação púbica para ruas do entorno da Faculdade São Lucas

 


O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve na manhã desta quinta-feira 19.08 na Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) para solicitar a restauração do sistema de iluminação pública das ruas do entorno da Faculdade São Lucas (Campus I e II).

Everaldo estava acompanhado do médico Amado Rahhal, que é coordenador do curso de Medicina da faculdade. O médico falou da situação da escuridão nos arredores dos Campus e do pedido feito pelos acadêmicos do curso noturno que temem a violência.

“As aulas presenciais começaram esta semana e terminam entre as 22 horas e as 22 e 30. Várias ruas estão escuras e há alunos que dependem dos coletivos urbanos para retornar para casa. Isso gera grande sensação de insegurança em todos nós”, comentou Dr. Amado.

O diretor-técnico da Emdur, Eduardo Pires disse que irá providenciar o reparo devido na rede nos próximos dias. “Fiquem tranquilos que esse pedido vai ser atendido, afinal de contas iluminação púbica é segurança, vamos trazer segurança então para os nossos alunos da São Lucas”, disse.

O vereador mais uma vez parabenizou o trabalho da autarquia, que sempre tem atendido seus pedidos de providência. “Desde o início do mandato, a Emdur já efetivou diversas demandas do meu gabinete em várias comunidades, e tem se tornado uma das secretarias mais atuantes da atual gestão”, comentou.

  

Postar um comentário

0 Comentários