Deputado estadual Geraldo da Rondônia invade armado sede da ENERGISA em Porto Velho


Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, apronta mais uma vez

Mais uma vez o deputado estadual Geraldo da Rondônia se comporta como um selvagem e extrapola em comportamento indevido. Desta vez ele invadiu a sede da Energisa em Porto Velho, exigindo ser recebido pelo presidente. Como não foi atendido, mostrou uma arma aos funcionários que o atenderam, além de ter ameaçado e difamado várias pessoas.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Segundo o BO, de número 122953/2021, feito nesta quarta-feira 18, às 13hs41m, o tresloucado parlamentar esteve na sede da companhia e sem ser autorizado a estacionar no pátio interno da empresa invadiu o local, e depois o prédio da administração, e pelo caminho foi desacatando e insultando quem encontrou pela frente.

Dois vigias da empresa denunciaram Geraldo na Polícia, sendo um deles afirmou em depoimento ser esta a segunda vez que registra BO contra o parlamentar este ano.

A outra pessoas que se confrontou com o parlamentar, e para quem ele várias vezes abriu uma pasta para mostrar que estava armado, não registrou Ocorrência, que acabou sendo lavrada também em nome da empresa.

Segundo informações, a ida de Geraldo até a Energisa não tinha cunho parlamentar, e seria para tratar de assunto de ordem pessoal. Ele não foi recebido pelo presidente da empresa, e teve que se contentar em receber atendimento de funcionário, o que só o enfureceu ainda mais.

Diante da impossibilidade de resolver seja lá qual era a questão que o levou a mais um ato de descontrole, Geraldo da Rondônia foi embora mantendo o mesmo comportamento agressivo. Ele xingou pessoas, chamando de “vagabundos”, e feito moleque afirmou que “ia pegar depois” um dos vigias que o abordou.


Confira abaixo a cópia do Boletim de Ocorrência:



Postar um comentário

0 Comentários