Após Tête-à-tête entre prefeito e Vereador a treta esquenta entre os dois em Cacoal veja vídeo

Após Tête-à-tête entre prefeito e Vereador a treta esquenta entre os dois em Cacoal veja vídeo



A 450 km da capital o município de Cacoal tem sido manchete nos jornais sites e outros meios de comunicação com notícias do cenário político anormal nos últimos 8 meses.

Mais um episódio negativo entre tantos outros envolvendo Vereador e Prefeito vira destaques em sites de notícias.

A mentira é a bola de vez. Tanto Prefeito quanto Vereador acusa um ao outro de mentiroso.

Com invasão de um programa ao vivo pelo chefe do executivo deixando o apresentador do programa A Voz da Comunidade em saia justa.

Veja o vídeo:



Vereador cita erros “crassos” e “furiosos” do Prefeito em relação à Câmara em sua rede social

O vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), autor da Lei nº 4.721/PMC/2021, que visa implementar o combate à violência doméstica, foi incisivo ao criticar, novamente, o prefeito Adailton Fúria (PSD), durante seu discurso na segunda-feira, 16/08, sobre sua postura de não querer implementar a Lei Prof.ª Nadir Barbosa, o pedido coletivo para instalação da nova agência da Caixa, as UTI’s Neonatal e as Hortas Comunitárias no município de Cacoal. “Estamos em agosto e sequer as políticas públicas para mulheres foram implementadas, tampouco o Projeto de Hortas, compromisso do Executivo de enviar o PL para votação na Câmara” disse.

De acordo com Dr. Paulo, o Chefe do Executivo postou vídeo nas redes sociais, falando sobre a nova agência da CEF, sem mencionar que foi a Câmara que fez a solicitação coletiva ao deputado federal Cel. Crisóstomo (PSL) encabeçada pelo vereador petebista. Noutro erro crasso, de forma furiosa, o prefeito não cita a moção de apelo ao Governo do Estado para instalação imediata das UTI’s Neonatal no HRC. “O Executivo diz que vai trazer as UTI’s neonatais para o Materno Infantil sem citar o trabalho do Parlamento Municipal e a bandeira levantada pelo Ver. Dr. Paulo Henrique” frisou.

Saiba mais

A expressão “cometeu um erro crasso” perdura até os dias atuais devido aos sucessivos erros de estratégia política de Marco Linício Crasso. Ele foi membro do primeiro triunvirato romano, juntamente com Pompeo e Júlio César. Tomou a ofensiva na Síria em busca de conquistar boa parte do Oriente Médio, mas foi derrotado por um erro grosseiro de estratégia militar, que lhe custou a vida e de seus 50 mil homens. Decidiu ganhar tempo cortando caminho por um vale estreito e de pouca visibilidade. Os sírios então fecharam as duas únicas saídas e o exército romano foi massacrado, incluindo o próprio Marco Linício Crasso. Foi a decisão mais estúpida da história militar. Daí o significado da expressão. Crasso era um político medíocre, ambicioso e interesseiro, como muitos políticos nos dias atuais.

Fonte: Portal364
Postagem Anterior Próxima Postagem