Alexandre de Moraes é esculachado de: ''Maridão de Dona Vivi'', o ''Cachorro do Supremo'', o ''Xandão''. Pior caráter que tem no Supremo. Veja áudio




Este conteúdo pode ser compartilhado na íntegra desde que, obrigatoriamente, seja citado o link: https://www.migalhas.com.br/quentes/350082/stf-foi-comprado-pela-china--diz-roberto-jefferson-em-audio

Na manhã desta sexta-feira, 13, antes de ser preso, o ex-deputado Roberto Jefferson gravou um áudio de quase quatro minutos e enviou ao seu grupo do PTB. Na gravação, faz duros ataques ao Supremo Tribunal Federal e seus ministros, chegando a dizer que a Corte foi "comprada pela China".

"O Supremo está repetindo no Brasil o que fez na Venezuela, o que fez na Argentina, o que fez no Chile. O Supremo foi comprado pela China, que colocou a esquerda no poder. É o que está se repetindo no Brasil. É o mensalão chinês. Comprando ministros e a Suprema Corte do nosso país."

Roberto Jefferson Cerimônia em homenagem à memória do ex-presidente Getúlio Vargas, fundador do PTB.(Imagem: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

No áudio, Jefferson chama Alexandre de Moraes, que foi quem determinou sua prisão, de "cachorro do Supremo" e "pior caráter que tem na Corte".

"O Supremo é um partido político comunista que tem condições de expedir mandados de prisão em inquéritos que não têm a presença do Ministério Público."

O ex-deputado diz, ainda, que os ministros "chegaram no limite da inconstitucionalidade".

Por fim, o apoiador de Jair Bolsonaro ameaça o ministro Moraes: "comigo o buraco é mais embaixo. 'Xandão' é metido a valente, nossa conta é pessoal e agora não tem mais saída".

Ouça abaixo o áudio na íntegra:

https://www.migalhas.com.br/arquivos/2021/8/677A8C2201D561_WhatsApp-Audio-2021-08-13-at-1.mp3

Veja a transcrição do áudio:

"Eu quero falar aos meus amigos e minhas amigas do PTB, aos nossos leões e leoas conservadores, que eu acabei de receber esse mandado do 'Maridão de Dona Vivi', o 'Cachorro do Supremo', o 'Xandão'. Pior caráter que tem no Supremo. O Supremo é um partido político comunista que tem condições de pedir mandados de prisão em inquéritos que não tem o Ministério Público. Penso que chegaram no limite, do limite, do limite da inconstitucionalidade, da agressão à ordem jurídica nacional.

Foi assim na Venezuela. Estamos vendo repetido no Brasil. Os conservadores sendo presos por um tribunal corrupto, que é o Supremo, uma Orcrim (Organização criminosa), o Supremo é uma Orcrim. Uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas e para praticar abuso de autoridade e constrangimento ilegal.

As pessoas que creem e militam democraticamente em favor da liberdade da vida, Deus, pátria, família. Mas eu já falei para o Xandão uma vez e vou repetir. O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Eu sei que você é metido a valente. A nossa conta é pessoal. Daqui pra frente é pessoal, não tem saída. Não tem saída.

Você está perseguindo pessoalmente a mim, pessoalmente ao PTB, está usando sua função de ministro para fazer perseguição pessoal. O que é pessoal, pessoalmente se resolve e a vida vai nos colocar frente a frente para que pessoalmente nós possamos resolver esse problema, se Deus quiser.

Mas o povo do Brasil tem que saber dessa violação à ordem constitucional, da ordem legal. Chegamos no limite do limite do limite. É muito abuso. Ontem o Xandão abre inquérito contra o ministro da Justiça, o presidente da República, o deputado Filipe Barros e o delegado da PF que fizeram a live com o presidente.

Hoje, ele determina a minha prisão. Ele quer tirar todos da frente para que impere a vontade da China. É o mensalão chinês. Tá bom, Xandão, tá bom. Eu não posso. Vieram aqui os policiais federais, eu tenho maior respeito pela Polícia Federal, pela PM, são os guardiões da pátria, os guardiões da cidadania e dos direitos de ir e vir.

Vocês estão derrubando os alicerces da pátria, da nação. O que vocês querem é uma ordem nova, uma ordem comunista. Nós não vamos deixar, nós vamos resistir. Vamos resistir a você, Xandão, e aos que te sucederem. Não vamos permitir que vocês governem o Brasil por despacho.

Quem faz despacho é pai de santo. Eu sei que tem muito pai de santo no Supremo. Normalmente o pai de santo é gay, e tem aí uns ministros gays, como a gente notoriamente se tem notícia deles. Aí tem os ministros de rabo preso e os ministros de rabo solto.

Nós vamos nos enfrentar, nós vamos nos enfrentar, porque vocês representam o cerceamento das liberdades democráticas da lei, da ordem, da família, de Deus, da liberdade da vida. Vocês representam o outro lado, a ditadura marxista, cumplicidade com a oligarquia mundial que é a Nova Ordem. Vamos resistir. Deus, pátria, família, viva a liberdade!"

Fonte: Redação do Migalhas

Postar um comentário

0 Comentários