TRAGEDIA - Bebê de 9 meses morre engasgada com leite materno

TRAGEDIA - Bebê de 9 meses morre engasgada com leite materno

Menina identificada como Rebeka Liz chegou a ser levada até UPA, mas não resistiu. Segundo diretor da unidade, toda a equipe médica se emocionou ao ver o desespero da mãe.

Porto Velho, RO - Uma bebê de 9 meses, identificada como Rebeka Liz, morreu depois de se engasgar com leite materno na noite da última quinta-feira (27) em Vilhena (RO), Cone Sul do estado.

Segundo a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi a própria mãe que levou a menina para receber atendimento médico.

"A criança se engasgou com leite materno e a mãe trouxe a bebê pra cá, praticamente já em óbito. Foi muito triste ver a mãe chorando, em prantos. O pessoal fez o que pôde, mas já era tarde. Toda equipe da UPA ficou emocionada", contou Adriano Rissi, diretor da unidade de saúde.

O corpo de Rebeka deve ser sepultado nesta sexta-feira (28) no Cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

No Facebook, a mãe de Rebeka fez um post para homenageá-la. "Você se foi e levou metade de mim. Eu vou te amar pro resto da vida, filha", escreveu.

Amigos também se solidarizaram com a mãe através das redes sociais: "Meus pêsames, amiga, nem tô acreditando. Ela foi tão guerreira e você mais ainda. Que Deus te dê consolo e que tenha força e fé, você vai conseguir 😔😔🥺😭",escreveu Daniely Souza.

Outra amiga escreveu: "Meu Deus 😓😓😓. Que Deus possa confortar seu coração. Quando uma mãe perde um filho todas nós mamãe perdemos um pedaço de nós 😓😓😓😓".

Fonte: G1/RO
Postagem Anterior Próxima Postagem