Prefeito Hildon Chaves faz limpa e exonera indicados de Bengala, Ellis Regina, Márcio Oliveira, Júnior Queiroz, Alan Queiroz e Jean Oliveira

Prefeito Hildon Chaves faz limpa e exonera indicados de Bengala, Ellis Regina, Márcio Oliveira, Júnior Queiroz, Alan Queiroz e Jean Oliveira


REVOLTADO E 50% RUIM E 50% MAL: Prefeito Hildon Chaves (PSDB)

Porto Velho, RO - O prefeito Hildon Chaves (PSDB) assinou uma lista de exonerações de cargos indicados por vereadores na sua administração, apesar de ter conseguido aprovar o projeto que congela o salário dos servidores no ano de 2022, apenas 14 votaram.

Desde a última semana os vereadores da base aliada, foram pressionados para votar nos projetos de autoria do prefeito Hildon Chaves, mas o PLC 1202/2021 sofreu resistência e apenas 14 votaram sim, três votaram não e 4 não votaram.

O prefeito Hildon Chaves como forma de retaliação nesta quarta-feira não atendeu ligações do deputado estadual Jean Oliveira (MDB), devido seu irmão vereador Márcio Oliveira. não ter votado no projeto que prejudica servidores do município.

As exonerações de indicados dos vereadores Júnior Queiroz (PR), Márcio Oliveira (MDB), Jurandir Bengala (PR) e Ellis Regina (PODEMOS), também foram exonerados indicados dos deputados estaduais Alan Queiroz (PSDB) e Jean Oliveira (MDB).

Os deputados estaduais Alan Queiroz que foi um fiel escudeiro e líder do prefeito por quatro anos,  conseguiu falar via telefone ontem com o prefeito Hildon Chaves, e o prefeito foi taxativo: "O seu décimo agora é com o governador Marcos Rocha, aqui você não vai ter mais nada", teria dito o prefeito, conforme fonte do site. O deputado Jean Oliveira o prefeito nem chegou a atender o telefone.

Ontem o adjunto da Secretaria Geral de Governo Devanildo Santana, fez um monitoramento nos votos dos vereadores inclusive informando ao prefeito Hildon Chaves um a um e os contrários. “Agora eu formei minha base aliada, sei que tenho 14 vereadores do meu lado”, teria dito o prefeito a aliado dentro do Legislativo.

NOMEADOS

O prefeito também fez a nomeação de vários cargos indicados por vereadores que votaram favoráveis aos seus projetos.

FOGAÇA INDEPENDENTE

O único que não tem indicações na administração do prefeito Hildon Chaves é o presidente do Comissão de Constituição Justiça e Redação, vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANO), que é considerado independente e vota conforme suas convicções.



CONFIRA ABAIXO EXONERAÇÕES E NOMEAÇÕES:





























































Postagem Anterior Próxima Postagem