Pré-candidatura de Confúcio Moura “mela”, PSD, PL, MDB e PSDB tentam viabilizar pré-candidatura ao Governo de Rondônia

Pré-candidatura de Confúcio Moura “mela”, PSD, PL, MDB e PSDB tentam viabilizar pré-candidatura ao Governo de Rondônia


Senador Confúcio Moura pré-candidatura não "empolgou"

Porto Velho, RO -
Os partidos MDB, PL, PSD e PSDB tentam a todo custo firmar um acordo para as eleições de 2022, os “caciques” Expedito Júnior, Lúcio Mosquini, Hildon Chaves, Marcos Rogério, Mariana Carvalho, Confúcio Moura e Maurão de Carvalho estão conversando para formar uma aliança que agrade a todos.

As conversas começaram com o ensaio da pré-candidatura de Confúcio Moura (MDB), andando em todo Estado, depois de se afastar do Senado Federal, deixando a sua suplente empresária Maria Elisa no cargo.

Confúcio Moura conversou, andou e visitou eleitores, mas não convenceu ninguém que sua pré-candidatura é viável, enquanto isso o senador Marcos Rogério (PL), ainda “sonhava” em ser ministro do TCU, mas foi “engolido” pelos mais experientes.

O senador Marcos Rogério, como viu seus sonhos “engolidos” com o presidente Jair Bolsonaro, resolveu disputar o Governo de Rondônia, mas neste interim tem que acomodar todos os “aliados”, Hildon Chaves indicaria sua esposa Ieda Chaves como deputado estadual, Expedito Júnior seria ao Senado Federal, Mariana Carvalho viabilizaria sua reeleição, Maurão de Carvalho, vice e Confúcio Moura ficaria no Senado.
Postagem Anterior Próxima Postagem