Aberto Chamamento Público para credenciar empresa especializada no fornecimento de alimentação hospitalar, em Cacoal

Aberto Chamamento Público para credenciar empresa especializada no fornecimento de alimentação hospitalar, em Cacoal



Empresa credenciada deve fornecer alimentação balanceada ao Complexo Hospitalar Regional de Cacoal

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia abre Chamamento Público para credenciar empresa que forneça refeição hospitalar pronta, por meio de Fornecimento Contínuo, destinado a pacientes (adultos e infantis), acompanhantes legalmente instituídos, servidores e demais comensais, para atender o Complexo Hospitalar Regional de Cacoal, composto pelo Hospital Regional de Cacoal (HRC) e Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), de forma emergencial. A prestação do serviço é por um período de 180 (cento e oitenta) dias ou até a conclusão do procedimento licitatório.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o objetivo do credenciamento é garantir aos comensais do HRC e Heuro, uma alimentação balanceada, dentro dos padrões de segurança alimentar, com as condições higiênico-sanitárias adequadas, além do cumprimento das normas técnicas e sanitárias vigentes.

Os documentos de habilitação e proposta de preços devem atender as exigências presentes no Edital. Além disso, precisam ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: dir.adm.cohrec@gmail.com

O prazo para envio da documentação vai até o dia 13 de dezembro, às 12 horas, sob pena de não aceitação, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulados.

O prazo para início do fornecimento será de até 5 (cinco) dias corridos, a contar da primeira assinatura contratual. No julgamento das propostas será considerado o critério menor valor global, em virtude de acudir o maior número de interessados em participar da licitação.
Postagem Anterior Próxima Postagem