Para Data Folha Lula passou Bolsonaro em Rondônia estado que venceu em 2018 com folga

Para Data Folha Lula passou Bolsonaro em Rondônia estado que venceu em 2018 com folga

Porto Velho RO - Em pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha e encomendada pela Folha de São Paulo, Lula já pode ser considerado um vitorioso, ao menos nas pesquisas, há menos de 1 ano das eleições. 

Para Data Folha, Lula passou, estado que o Presidente venceu em 2018 com folga.
O Exame/Ideia também coloca o petista à frente de Bolsonaro com vantagem que chega a 17 pontos.

Para analistas dos institutos de pesquisa, Bolsonaro está perdendo um dos seus últimos redutos eleitorais: Rondônia bem como Santa Catarina, Acre e Roraima. Rondônia foi um dos estado onde Bolsonaro venceu em 2018.

A última pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo, coloca o ex-presidente Lula à frente de Bolsonaro. Na referida pesquisa que investigou os Estados onde Bolsonaro venceu em 2018, Lula teria 45% contra 32% de Bolsonaro.


Visita de Bolsonaro em Porto Velho acompanhado do Governador Marcos Rocha

O levantamento realizado sob encomenda da Folha, também diz que Bolsonaro perdeu espaço vertiginoso num estado onde o Presidente conseguiu a terceira melhor posição eleitoral em 2018, ou seja, Rondônia.

O levantamento feito pelo Data Folha que será divulgado ainda está semana e coloca Bolsonaro no piso e Lula no teto entre os estados que o Presidente Jair Bolsonaro foi vencedor nas eleições de 2018.

Para Data Folha, Lula passou Bolsonaro em Rondônia, estado que o Presidente venceu em 2018 com folga.

Além de Rondônia, o Data Folha enumera Santa Catarina, Roraima e Acre como estados onde o Presidente caiu e Lula levantou.

Foi em Rondônia na capital Porto Velho que o então candidato Jair Bolsonaro teve a maior recepção da população em agosto de 2018. O Instituto de pesquisa Exame/Ideia também coloca Bolsonaro atrás de Lula em estados considerados vitais para o Presidente.

 

Rondônia seria um deles. Para o referido instituto, o petista estaria 12 pontos à frente de Bolsonaro e, o ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro, em terceira posição.

As eleições 2022 terá início em 6 meses com a realização das Convenções Partidárias. O primeiro turno será realizado no primeiro domingo do mês de outubro. O segundo turno no último domingo de outubro.


Fonte. Dialogo Victoria Bacon.
Postagem Anterior Próxima Postagem