Onda do Covid 19 em Cacoal assusta a população, 70 casos nas ultimas 24 horas e falta UTIs na cidade .

Onda do Covid 19 em Cacoal assusta a população, 70 casos nas ultimas 24 horas e falta UTIs na cidade .

Falta UTIs em Cacoal pacientes de covid são levados para outros municípios

Porto Velho RO -  A cidade de Cacoal sofre com o crescimento assustador de casos de covid 19 na semana de aniversario da cidade com 172 casos confirmados  sendo registrados nas ultimas 24 horas 70 casos e registra 313 mortes.

FALTA DE UTIs  

Em Cacoal pacientes do Hospital de Campanha estão  estão sendo levados para outros municípios aonde encontra vaga de utei como  Ji Parana e Porto Velho.

Familiares em contato com a redação do site Portal 364 relatam o sofrimento para conseguir vaga de UTI em outro município e relatam que no município as autoridades publicas agem como se nada estivesse acontecendo e que a impressa local não divulga os fatos por estar comprometidos com o prefeito e os vereadores agem como nada estivesse acontecendo com o crescente avanço da pandemia na cidade.  

Temos um prefeito que brinca o tempo todo de ser o Chapollin e não tem responsabilidade social com a população do seu município organizando festas e mais festas com o índice alarmante do corona vírus na cidade.  

Cacoal comemora 44 anos hoje varias festas com apoio da prefeitura de Cacoal com o avanço da pandemia assolando o município  

Finalizam indignados com o gestor do município:  Cacoal completa 44 anos o prefeito não tem nada para comemorar são 313 mortes maior parte na sua gestão falta de respeito com esses familiares  e essas vidas ceifadas.

REAL SITUAÇAO DO HOSPITAL DE CAMPANHA

Caos no Hospital de Campanha medico e Diretor Clinico da Unidade Fez nesta Quinta Feira  preocupado com o feriado e as festas um vídeo denunciando como se encontra a unidade com equipamentos sem reparos e inapropriados para o uso nos pacientes de Covid.  Veja Vídeo Abaixo


Postagem Anterior Próxima Postagem