Assessor confiança João Paulo Pichek causa mal estar entre os vereadores ao desabafar que não descolam suas bundas dos gabinetes

Assessor confiança João Paulo Pichek causa mal estar entre os vereadores ao desabafar que não descolam suas bundas dos gabinetes


Porto Velho, RO - Um vídeo circulando nas redes sociais onde o assessor do presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek.

Tem gerado muita polêmica.

Em sua fala Davi Santos fala que os funcionários da saúde está sendo mal tratados pela população que não tem educação e são grosseiros.

Em contrata partida ao serem acionados pela população que reclamam do atendimento das unidades, Davi relata que os vereadores ligam para as gerências das unidades para buscar informações e que isso não é um trabalho dos vereadores, pois os mesmos estão com as bundas pregadas nos gabinetes e não saem para trabalhar em prol do Povo.

Ainda relata que os programas de televisão da cidade criticam os trabalhos dos servidores mas não buscam informações como funciona o sistema de saúde do município, além de ser precário e abandonado pelo executivo, Cacoal tem uma população grosseira e mal educada. Que não respeita os servidores.

O vídeo gerou indignação e vários comentários negativos ao respeito do representante do Vereador João Paulo Pichek.

Será que o Presidente concorda com o assessor?

Quais os vereadores não " descolam suas bundas dos gabinetes? E não trabalham em prol da população como deveriam? O desabafo foi generalizado pelo comissionado.

As indagações generalizou nas redes sociais ficando a pergunta no ar. Será  que o João Paulo Pichek concorda que a população é mal educada e grosseira e que as mídias local fala mal dos servidores públicos do município de Cacoal  sem conhecer a realidade? 

Até o fechamento dessa edição o presidente da Câmara Municipal não tinha se manifestado sobre o desabafo e acusações contra os pares.

Postagem Anterior Próxima Postagem