A ESTRELA DO PSD - Rodrigo Pacheco assina ficha de filiação nesta Quarta Feira

A ESTRELA DO PSD - Rodrigo Pacheco assina ficha de filiação nesta Quarta Feira

Presidente do senado assina ficha de filiação do PSD nesta quarta, onde é recebido como estrela

Porto Velho, RO - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, torna-se nesta quarta feira um integrante do PSD, ao assinar a ficha de filiação do partido, deixando para trás o Democratas, onde há um congestionamento de pré-candidatos à presidência. No PSD, Pacheco é recebido como estrela, e deve começar sua trajetória pelo estado que o elegeu senador, Minas Gerais.

O parlamentar evita proclamar-se pré-candidato à presidência, mas está sendo estimulado a lançar-se imediatamente na pré-campanha, para vencer a principal barreira: o desafio de se tornar conhecido do eleitorado. Em Minas, a missão é explorar a faixa de eleitores considerados “órfãos” das gestões do PT e do PSDB – duas forças partidárias em declínio no estado, derrotadas nas urnas pelo Novo, do governador Romeu Zema.

Apoiadores do senador desejam explorar a imagem de moderado e independente, que Pacheco tenta firmar no comando dos trabalhos do senado, e entendem que ele pode crescer entre os eleitores de centro-direita que buscam uma alternativa à polarização entre Lula e Bolsonaro.

Postagem Anterior Próxima Postagem